Natação | Da redação | 21/09/2006 15h58

Em Cuiabá, Aipan representará MS no VIII Torneio Centro-Oeste

Compartilhe:

Natação

Campo Grande (MS) - Acontece a partir de hoje em Cuiabá (MT), até o dia 23 de setembro, o VIII Torneio Centro-Oeste Infantil, Juvenil, Júnior e Sênior de Natação, contando com a presença dos estados de Mato Grosso, Goiás, Tocantins, Acre, Rondônia e Distrito Federal.

Mato Grosso do Sul atualmente faz parte da região Sul na disputa dos torneios regionais. Estarão presentes cerca de 400 atletas. A equipe de natação da Aipan, que vem apresentando nesta temporada bons resultados, recebeu o convite da Federação Mato-grossense para participar do evento, sendo a única representante do Estado.

A equipe contará com a participação dos atletas da categoria Infantil I - Renata Imparato e Daniel Catelan; Infantil II - Fernanda Silva e Andrey Coqueiro; Juvenil II - Elizana Menezes, Nayara Thomaz, Renata Mediana, Lucas Kanieski e Lucas Pagliosa,

José Gehilson, técnico da equipe, diz que a oportunidade é muito bem vinda, pois é importante para a fase de treinamento da equipe, que se prepara para disputar o Interfederativo Chico Piscina em outubro, e os brasileiros de categoria em novembro e dezembro. Gehilson acredita também que a equipe deverá voltar com bons resultados.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS