Natação | Divulgação | 10/07/2005 17h34

Delegação júnior de MS fica em 12º no Brasileiro

Compartilhe:

Terminaram na manhã de hoje as últimas provas do VI Campeonato Brasileiro Interfederativo Júnior I e Júnior II de Natação, que acontece desde sexta-feira, em Anápolis (GO).

Embora o resultado oficial ainda não tenha sido divulgado, para o presidente da delegação sul-mato-grossense, Luciano Gonçalves, o Estado teve uma boa colocação. A expectativa é que tenha ficado em 12º - três posições acima do último campeonato.

O atleta Márcio Diogo, patrocinado pela Mace/Uniderp, foi o destaque da equipe. Ele conquistou o 5º lugar nos 50 metros, modalidade borboleta.
"O Estado vem melhorando no contexto da competição e acredito que nos próximos anos teremos cada vez mais bons resultados. Vamos estar trabalhando para no próximo campeonato estarmos entre os melhores do País", espera Gonçalves.

A equipe de Mato Grosso do Sul é formada por três atletas da Funlec (Carolina Araújo, Rafael Almeida e Aline Moura), três do Estoril (Ana Claudia Saliba, Vinícius Khol e Diogo Rojas); três da Aipan (Janaina Martins, Raul Pessoa Jr. e Felipe Nahas); seis do Rádio Clube (Emilia Chacon, Meline Alves, Marcio Diogo Rodrigues, Rogean Weiber Silva, Paulo Henrique Santos e Gustavo Severino); e 1 do Dom Bosco (Pedro César Paiva).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS