Natação | Lucas Castro | 03/05/2019 05h59

Circuito Stopa movimenta competidores da capital e interior

Compartilhe:

O Rádio Clube Cidade, em Campo Grande-MS, sedia neste sábado (4), uma etapa do Circuito Stopa de Natação, organizado pela Federação de Desportos Aquáticos de Mato Grosso do Sul (Fedams). A prova estadual deve reunir, aproximadamente, 250 nadadores da capital e do interior.

A competição será dividida em duas etapas. A primeira, tem início às 7h, com aquecimento e disputas a partir de 8h. A segunda, no período vespertino, está prevista para ter o aquecimento às 15h e início da prova às 15h50. No total, serão 16 disputas na piscina de 25 metros da agremiação, localizada na região central da capital.

De acordo com a Fedams, só poderão participar atletas e paratletas devidamente regularizados na entidade esportiva. Durante o Circuito Stopa, será realizado curso de arbitragem prático, que objetiva formar profissionais para atuarem nos campeonatos de natação de Mato Grosso do Sul.

Com o Stopa, a Fedams confirma a segunda competição no calendário. A primeira prova, 1ª etapa do Circuito Fedams, foi realizada no início de abril. Segundo calendário divulgado pela entidade, em junho haverá o Campeonato Estadual de Inverno, que trambém será realizado no Rádio Clube Cidade.

Serviço

Evento: Circuito Stopa

Local: Rádio Clube Cidade - Rua Padre João Crippa, 1280 - Centro - Campo Grande-MS

Data: 4 de maio de 2019 (sábado)

Horário: 7h (1ª etapa) e 15h (2ª etapa)

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS