Natação | (Com informações da FEDAMS) | 11/03/2005 21h47

Circuito Estadual para todas as classes começa neste sábado

Compartilhe:

Natação

A temporada oficial da natação em Mato Grosso do Sul será aberta neste sábado, com  o Circuito Estadual para todas as classes, promovido pela Fedams (Federação de Desportos Aquáticos de MS), na Mace.
As disputas terão início no sábado a partir das 14 horas, prosseguindo no domingo  às 8h30.

Para o circuito confirmaram presença o Rádio Clube, Escola de Natação Pé de Pato, Dom Bosco, Estoril, Funlec  e a Mace. Representando o interior virão Apan-AA de São Gabriel, CFC de Corumbá, AA Aquacenter e Apan de Dourados. A estimativa da Fedams é que aproximadamente 300 atletas estejam competindo.

O evento começou nesta sexta-feira,  com uma Clínica de Natação, oferecida Federação aos atletas e técnicos.  A Clínica faz parte da abertura oficial da natação do Estado e será ministrada pelo medalhista mundial e pan-americano e recordista sul-americano dos 100 e 200 metros borboleta, professor André Teixeira junto com todos os componentes do Conselho Técnico da Fedams.

O palestrante por ter participado, ainda, de duas olimpíadas (Barcelona-92 e Atlanta-96), é, sem dúvida, a grande atração do evento que tem por objetivo incentivar os atletas pela prática da natação e enriquecer os conhecimentos com novas experiências.
A Clínica continua no sábado, a partir das 8h30 e será gratuita.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS