Natação | Correio do Estado | 17/03/2006 02h59

Atletas da Unaes participam do Torneio Absoluto em São Paulo

Compartilhe:

Natação

Campo Grande (MS) - Contando com o apoio da Aipan e estabelecendo parceria com o Círculo Militar de Campo Grande, a equipe de natação da Unaes abre a temporada 2006, embarcando hoje para São Paulo, onde representa Mato Grosso do Sul neste fim de semana, no Torneio Absoluto ECP de Natação, no parque aquático do Clube Pinheiros.

Elizana Menezes e Lucas Kanieski, atleta vindo de Dourados para treinar na Unaes, estarão competindo com atletas que já possuem índice para participar do Troféu José Finkel, que acontecerá no fim do mês de maio.

José Gehilson, técnico da equipe, destaca a importância de participar desse evento, já que o mesmo reunirá vários dos principais nomes da natação brasileira.

O técnico diz ainda que esta será a primeira de várias competições que esses atletas disputarão, preparando-se para o Campeonato Brasileiro. Elizana disputará os 50, 100 e 200 metros nado costa e Lucas, 200, 400 e 1.500 metros nado livre.

A parceria da Unaes com o Círculo Militar de Campo Grande permite que os atletas da equipe procedam a seus treinamentos num dos melhores parques aquáticos da capital sul-mato-grossense, possibilitando assim o aprimoramento técnico de cada atleta da Unaes.

Segundo José Gehilson, a tendência é de que a equipe evolua nesta temporada, conquistando títulos nas competições estaduais e também nas nacionais, já começando pelo torneio no Clube Pinheiros, em São Paulo, neste fim de semana.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS