Natação | Divulgação | 18/09/2005 16h15

Atletas da Unaes/Aipan são destaque no VII Troféu Mário Paiva

Compartilhe:

Natação

O VII Troféu Mário Paiva de Natação realizou-se neste sábado, dia 17 de setembro, na cidade de Andradina/SP, contando com a participação de 11 clubes dos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul e com a presença de 200 atletas.

Representaram o Estado de MS as equipes UNAES/AIPAN, Mace/Uniderp e Rádio Clube de Campo Grande e APAN/Acquática de São Gabriel. A equipe da UNAES/AIPAN, contando com o apoio do SEST/SENAT, foi representada pelos atletas: Categoria Petiz - Beatriz Moura, Daniel Catelan, Renata Imparato e Renata Ajala; Categoria Infantil - Andrey Coqueiro, Fernanda Silva e Gustavo Moura; Categoria Juvenil - Elizana Menezes, Nayara Thomaz e Renata Medina; Categoria Absoluto - Rafael Barbosa e Raul Pessoa Júnior.

Os atletas da UNAES garantiram 18 medalhas de ouro, 06 medalhas de prata e 04 medalhas de bronze. O técnico José Gehilson disse que foi importante a participação desses atletas na competição, pois os mesmos se encontram em fase de preparação para os Campeonatos Brasileiros de Verão, onde se esperam obter uma bo classificação.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS