Natação | Da Redação/Com Idest | 01/06/2012 11h04

Atletas da APAAN de São Gabriel conquistam título em Rondonópolis-MT

Compartilhe:

São Gabriel do Oeste (MS) - Os atletas da natação das categorias Mirim e Petiz da Associação de Pais, Atletas e Amigos da Natação de São Gabriel do Oeste (APAAN/SGO), em participação do Campeonato Centro-Oeste de Natação Mirim e Petiz, realizado em Rondonópolis/MT, conquistaram o primeiro lugar da competição. O campeonato aconteceu nos dias 26 e 27 de maio.

De acordo com a presidente da APAAN/SGO, Rosângela Garcia, esta é a terceira competição da equipe no ano, sendo conquistadas mais de 70 medalhas. Segundo o técnico Humberto Garcia, a natação está passando por uma excelente fase, “Hoje a equipe de natação de São Gabriel já é reconhecida como uma das melhores do Estado”. 

A APAAN conta com três atletas no Ranking Brasileiro: Larissa Mara Ortega, Robson Costa Lima e Oilson Norbak, que receberam da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), o certificado de pré-convocação para as Olimpíadas de 2016, título dado a esses pequenos atletas por estarem entre os 25 melhores nadadores do país.

A equipe agora se prepara para participar do Campeonato Estadual Todas as Classes, que acontece na Capital nos dias 30 e 31 de junho de 2012. 

Confira os atletas que se destacaram pela equipe este ano: Kamilla Lais Araújo, Nathália Matos Risso, Mateus Walter de Jeus, Gustavo Moura da Costa, Maria Eduarda Silva Soares, Alison Eric Campos, Andriele Cazais de Lima, Bruna Thais Pereira, Laine Luma Arruda, Larissa Mara Ortega, Larissa Martins da Silva, Robson Costa Lima, Oilson Lopes Norbak, Everton Ruas Correia, Luis Eduardo Ratier, Flávio Gonçalves da Silva Jr, Thálita Paula Fortes dos Santos, João Vitor Kuhn da Silva, Luan Andrade Pereira, Eduardo Felipe da Silva Arruda, Leonardo de Oliveira Silveira, Paulo Sérgio Souza Miranda, Thais Reis Oliveira, Isaac Almeida da Silva, Willian Antonio Norbak, Hugo Fernando Melo e Kimberly Vitória Nascimento Garcia. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS