Muay Thai | Da redação/com Jovem Sul News | 04/06/2014 16h26

Sul-chapadenses conquistam quatro ouros no Estadual de Muaythai Tradicional

Compartilhe:

Chapadão do Sul (MS) - Campo Grande (MS) sediou no último final de semana, dias 30 e 31 de maio, o Campeonato Estadual de Muaythai Tradicional, com a participação de atletas de Mato Grosso do Sul.

Chapadão do Sul esteve representado pelos lutadores Ana Paula Martins, José Marcos Guimarães, Roberto André Paulo e Ricardo Nascimento, todos da academia Power Fighters, liderados pelo professor Paulo Lima.

O resultado não poderia ter sido melhor. Foram quatro medalhas de ouro conquistadas e o título de Campeões Estaduais, cada qual em sua categoria.

O professor Paulo Lima, muito feliz com o desempenho dos seus alunos, disse ao portal Jovemsulnews que seus atletas estão preparados para eventos de níveis ainda mais elevados e que já estão de olho no Campeonato Brasileiro, que acontece em Lajes (SC).

Professor e atletas agradecem à Prefeitura Municipal e ao Secretário de Esportes, Emerson Willian de Freitas, pelo apoio recebido.

“Carecemos de mais apoio, pois o custo com os atletas para um evento deste nível é alto e gostaríamos muito de levar o nome de Chapadão do Sul para Santa Catarina”, salientou Paulo Lima.

Nesta quarta-feira (03), às 19h00, a Academia Power Fighters realiza a graduação de seus alunos, com as presenças do Presidente da Federação Pedro Lopes Santana e do examinador Wander Lopes.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS