Muay Thai | Da redação/com Idest | 24/03/2014 14h49

Lutadores de MS conquistam primeiras posições no Mundial de Muaythai

Compartilhe:

São Gabriel do Oeste (MS) - Caiubi Ajala da Silva, de 23 anos, e Wellington Oliveira, de 19 anos, ambos lutadores da Federação de Muaythai de Mato Grosso do Sul, que representaram o Estado e a Seleção Brasileira na edição 2014 do Campeonato Mundial de Muaythai se destacaram em suas participações na competição, onde garantiram boas colocações, mostrando a força que a modalidade esportiva tem no Estado.

O atleta Caiubi Ajala que fez sua segunda participação em um campeonato mundial, conquistou o segundo lugar da categoria 67 quilos, modalidade profissional, depois de ser derrotado na luta final pelo adversário Francês.

Já Wellington Oliveira que teve sua primeira participação em um campeonato a nível de mundial, garantiu o terceiro lugar na categoria 75 quilos, modalidade amadora. O atleta perdeu a luta contra um Canadense.

O evento foi disputado na Tailândia entre os dias 12 e 24 deste mês. A Seleção Brasileira de Muaythai (CBM), participou da competição com aproximadamente 32 atletas, sendo considerada a maior desde 2007, representada pelo Brasil em uma competição a nível mundial.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS