Muay Thai | Da redação/com Campo Grande News | 09/03/2014 10h26

Lutador representará Mato Grosso do Sul pela 2ª vez na Tailândia

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O campeão Caiubi Ajala irá representar pela segunda vez o Mato Grosso do Sul no Campeonato Mundial de Muaythai, que acontecerá na Tailândia entre os dias 22 e 24 de março. Da primeira vez o atleta lutou como amador, e agora vai lutar pela categoria profissional.

O atleta se preparou durante dois meses com três treinos diários de uma hora. Ele também teve que enfrentar uma dieta para perder peso. Perdeu 9 quilos e agora está com 67 kg, uns dos requisitos para participar da luta.

O lutador também teve que passar por um acompanhamento especial com seu professor de boxe, Paulo Brito, com professores de muaythai e com o fisiologista Diego Souza.

Com as malas prontas para viajar na segunda-feira (10), o lutador está confiante e pretende trazer o troféu para casa. “Estou confiante. Também quero ressaltar que se não fosse pela ajuda dos meus treinadores, amigos e alunos, não conseguiria mais essa conquista”, destacou.

O atleta já foi tricampeão estadual de muaythay, bicampeão brasileiro da modalidade, campeão da Copa Open Brasil, campeão do Panamericano Muaythay em 2010, campeão brasileiro de boxe olímpico em 2008, entre outros títulos.

Despedida – Caiubi ficará dezesseis dias fora do Brasil. Em forma de despedida, o último treino com seus vinte alunos aconteceu hoje, por volta das 10 horas, na academia Cultura Física, localizada na Vila Sobrinho, na Capital.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS