Muay Thai | Da Redação/Com Assessoria | 23/11/2011 10h26

Dragão Branco vence Estadual de Muay Thai Tradicional

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A Federação de Muaythai Tradicional de Mato Grosso do Sul realizou no último final de semana, na Escola Estadual Joaquim Murtinho, o Campeonato Estadual de Muaythai Tradicional 2011.

No sábado, o evento teve seu inicio logo após a abertura oficial, às 14h, e às 19h tiveram início os GPS no Profissional nas categorias 60 e 71 kg masculino adulto valendo o cinturão Estadual.

Já no domingo, as disputas foram das 9h até às 16h e logo após foram feitas as entregas das premiações individuais, por equipe e os cinturões dos GPS.

Segundo o presidente da federação, Pedro Lopes Santana, o evento foi um sucesso. "Conseguimos atingir o nosso objetivo, conseguimos reunir muitos atletas, professores e familiares, atingindo assim o fim social, envolvendo diretamente mais de 500 pessoas".
 
O evento teve no total 130 atletas inscritos, com 76 lutas nos dois dias de competição, nas categorias infantil, Junior e adulto masculino e feminino e na profissional com os atletas disputando o cinturão estadual

O Estadual contou com total apoio do FIE, Fundesporte para a realização do mesmo, e com a colaboração da Escola Estadual Joaquim Murtinho através de seu diretor.

Várias academias e cidades do estado participaram do campeonato, como: São Gabriel do Oeste, Chapadão do Sul, Campo Grande, Corumbá, Bataguassu, e mais de 10 equipes de Campo Grande.

Foi a primeira vez que o muaythai em nosso Estado teve um evento de tão grande importância, uma vez que todos os professores elogiaram e gostaram de toda a estrutura no evento.

As premiações por equipes foram feitas com as equipes que obtiveram mais de 10 atletas inscritos na competição:

Colocação geral por equipe:

1º lugar = Equipe Dragão Branco - 5 ouros, 3 pratas e 2 bronzes

2º lugar = Custelinha Top Team – C.T.T - 3 ouros, 4 pratas e 3 bronzes

3º lugar equipe = Mario Thai Corumbá - 3 ouros, 3 pratas e 6 bronzes

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS