Muay Thai | Com PMS | 08/08/2019 10h39

Clube de Selvíria conquista 10 medalhas no Estadual de Muay Thai

Compartilhe:

Atletas do Clube da Luta de Selvíria, sob coordenação do professor Rafael Bonifácio (Mestre Vermelho), participaram do Campeonato Estadual de Muay Thaim que ocorreu em São Gabriel do Oeste – MS, nos dias 3 e 4 de agosto de 2019. A equipe logrou êxito e trouxe na bagagem oito medalhas de ouro e duas de prata.

A atleta Almerinda Keila conquistou o cinturão na categoria 60kg, e o atleta Wilherson Rithieri foi campeão na categoria 60Kg e, ofereceu ao público uma das melhores lutas do evento.

Selvíria, mais uma vez foi muito bem representada na categoria, através do bom desempenho da equipe, que mostrou estar preparada para participar de grandes eventos.

Segundo o professor da equipe selvirense, Rafael Bonifácio, os dez atletas que participaram do Estadual, já estão classificados para participarem do Campeonato Brasileiro, que acontecerá no Estado do Espírito Santo em setembro, que será uma seletiva para a etapa mundial, que acontecerá no próximo ano, na Tailândia.

“Agradecemos mais uma vez a Administração Municipal de Selvíria, representada pelo prefeito José Fernando Barbosa dos Santos; também à Câmara Municipal, representada pelo atual presidente, Alexandre Cagliari; Secretaria Municipal de Cultura; Secretaria Municipal de Transportes e, todos desta equipe que não têm medido esforços para bem representar nossa cidade”, disse Rafael.

Sobre o Projeto – O Clube da Luta de Selvíria, é um projeto que iniciou em meados de 2011, é desenvolvido por meio da Prefeitura Municipal de Selvíria e, conta atualmente com a participação de dezenas de alunos inscritos. O projeto tem levado atletas à grandes competições e obtido títulos a nível nacional. Nos últimos dois anos, atletas do projeto já conquistaram e colecionam medalhas de ouro, prata e bronze, além de cinturões.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS