Mountain Bike | Com Prefeitura de Corumbá | 16/10/2019 10h19

Segunda etapa do circuito consolida MTB em Corumbá

Compartilhe:

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação de Esportes (FUNEC), realizou no domingo (13) a segunda etapa do Circuito Municipal de Mountain Bike (MTB). Com saída do bairro Nova Corumbá e percurso pelos assentamentos da região, a etapa teve participação maciça dos atletas da cidade.

Dividido em duas categorias, tanto na modalidade feminina como masculina, e na categoria kids, os pontos conquistados a cada etapa são somados ao final do circuito para a decisão do grande campeão.

Na categoria turismo masculino, o grande vencedor foi Leandro Henrique, em segundo lugar ficou Idivan Proença e fechando o pódio Eduardo de Melo. Já no feminino, Leidiane Dias dos Santos, em segundo ficou Rejane Rosa e na terceira posição Silvia Helena.

Já na categoria Sport feminina a grande vencedora foi Laisa Moraes, na segunda posição tivemos Julia Menin e fechando as três primeiras, Geovana Aguiar. No masculino, Roberto Ponce ficou com a primeira posição, Ronaldo Ponce na segunda e Alavaro Herrera na terceira.

A próxima etapa do circuito está marcada para o dia 8 de dezembro com o percurso acontecendo nas ladeiras de Corumbá.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS