Mountain Bike | Da redação | 28/09/2018 09h16

Participantes da 2ª Maratona de Montain Bike devem retirar o kit neste sábado

Compartilhe:

Neste sábado (29), ciclistas inscritos para participar da 2ª Maratona de Montain Bike devem retirar o kit do evento na sede da rádio FM Educativa UCDB 91,5 — localizada no campus Tamandaré com entrada pela rua Santo Acúrsio, bairro Jardim Seminário—, das 9h às 18h. Já no domingo (30), data da competição, a concentração começa, às 7h, no Instituto São Vicente (Avenida Eliseu Ramos de Mendonça, s/n ). A largada da prova será dada às 8h.

Realizada pela UCDB em parceria com a Federação de Ciclismo de Mato Grosso do Sul, a disputa garante aos vencedores classificação para o ranking estadual da modalidade. Dentro do Montain Bike, a maratona traz o estilo Cross-County com um percurso que envolve subidas e descidas em trilhas e estradas de terra que possuem diferentes tipos de terreno e obstáculos naturais.

No momento da inscrição, os atletas puderam optar por uma das três modalidades trazidas pelo evento — Pró (68km), Sport (48km) e Turismo (16km). Elas são dividas entre as categorias feminino e masculino, além de geral e federado.

Premiação

Todos os participantes que concluírem a prova no tempo regulamentar recebem medalha. Já os primeiros, segundos e terceiros colocados em cada categoria das modalidades serão contemplados também com um troféu. Na data, também serão realizados sorteios de brindes aos participantes presentes, logo após a entrega das premiações.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS