Mountain Bike | Da redação | 16/04/2016 14h34

Desafio acontece em meio à natureza de Piraputanga

Compartilhe:

Cercado de belezas naturais, passando por estradas de chão, trilhas em matas e até pelo Rio Aquidauana, o 2º Desafio Piraputanga de Mountain Bike promete muita aventura aos cerca de 700 atletas inscritos. A prova desportiva de longa distância que acontece no dia 24 de abril será realizada na estrada Parque de Piraputanga e contará com percursos nas categorias Pró e Sport.

Idealizados pelos esportistas do “Atitude Aventuras & Desafios”, os desafios de mountain bike têm se tornado tradição em Mato Grosso do Sul e já fazem parte do calendário da Federação MS de Ciclismo. "Nós da equipe pensamos os eventos da maneira como gostaríamos de competir, em meio à natureza. Por isso uma das preocupações que temos é com o local da prova, além de primar pela segurança dos atletas", frisou Giordanni Carlin.

Giordanni ressalta ainda que um dos objetivos do desafio é promover a interação entre os participantes, mais qualidade de vida, além de ser uma oportunidade de fomentar o turismo rural nos lugares por onde passam.

Entrega de kit

Os kits serão entregues ao inscritos no dia 23 de abril, em dois pontos:

-Burger King da Afonso Pena - Campo Grande, das 8h30 às 13h00.
-Arena Desafio Piraputanga de Mtb (Praça Central de Piraputanga), 18h00 às 21h30.

Para retirar o kit, o atleta deverá entregar o termo de responsabilidade preenchido e assinado, além da apresentação de documento com foto.

Em caso de retirada de kit por terceiros, será necessária apresentação da cópia de identidade do atleta, entrega do termo de responsabilidade preenchido e assinado, e uma declaração por escrito, autorizando a sua retirada.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS