Mountain Bike | Da redação | 05/03/2016 06h17

Atleta irá representar MS em prova internacional neste final de semana

Compartilhe:

O atleta Anderson Luiz de Carvalho, conhecido como “Lacraia”, que mora em Campo Grande desde 2003 e já representou Mato Grosso do Sul em diversas competições de ciclismo na modalidade Mountain Bike (MTB) e Speed, irá representar Mato Grosso do Sul na Ultra Maratona Internacional de MTB (Brasil Ride 24h) hoje e amanhã, na cidade de Botucatu em São Paulo.

O atleta vem treinando intensamente a três meses, em média 5 vezes por semana com média entre 150km e 500km por treino. Seus treinos são intercalados entre pista de estrada e trilha de MTB em diferentes climas com sol, chuva, frio e vento durante o dia e a noite, sempre acompanhado por uma equipe de preparação física, orientação médica e nutricional.

Antes de começar a disputar provas de longa duração “Lacraia” já foi campeão Estadual na categoria Master A (30 a 39 anos) e em outras categorias em provas locais e fora do Estado.

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Fundesporte estará apoiando a participação do atleta nessa prova que terá a participação de mais de 500 competidores brasileiros e estrangeiros.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS