Mountain Bike | Da redação | 29/11/2016 09h51

Após uma década, Coxim volta a ter um campeão estadual de Mountain Bike

Compartilhe:

O Coxinense Elismar Ferreira da Silva da equipe Strong Bike subiu ao pódio na prova de ciclismo em Corumbá neste último domingo (27). Ao todo, quatro atletas da equipe foram destaque da 4º Etapa do Pantanal Extremo.

Na categoria elite foram 102 quilômetros, e na esporte 65, com um percurso muito difícil para os mais de 500 participantes que vieram de Goias, Mato Grosso do Sul e da Bolívia.

Elismar se consagrou campeão estadual da categoria Elite após chegar em 8º na geral e em 3º na categoria 30 a 39 anos. Já Fernanda Dourado chegou em 2º na categoria esporte de 30 a 39 anos. E Rosiane de Morais Santos ficou em 1º na categoria esporte de 17 a 29 anos. José Paulo de Carvalho Rocha conquistou o 2º na categoria esporte acima de 50 anos.

De acordo com o ciclista, a prova foi a mais extrema do ano de 2016 no estado de Mato Grosso do Sul e fez juz ao seu nome Pantanal Extremo, porque levou os atletas ao extremo mesmo, aonde cada um teve que superar subidas, trilhas, o que acabou exigindo muita técnica dos participantes.

Para Elismar colocar o nome de Coxim de volta no cenário Estadual de Mountain Bike depois de uma década foi resultado de muito trabalho e dedicação. “Foi uma temporada muita boa para mim e a equipe Strong Bike que teve ótimos resultados e levou o nome da nossa cidade e nossos apoiadores em todas as etapas. Quero agradecer a cada atleta que honrou o seu clube e lutou até o final da temporada”, finalizou Elismar.

São parceiros da equipe Strong Bike a Prefeitura Municipal de Coxim, FUNRONDON, Gazin, Natural Tudo, Junior Mochi, Arte Final, Academia Pro Sport e Carlão da Triângulo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS