Motocross | Da redação | 11/12/2008 15h01

Sidrolândia recebe sexta e última etapa do Motocross Nacional

Compartilhe:

Sidrolândia (MS) - A sexta e última etapa do estadual 2008 de Motocross Nacional será nesse próximo fim de semana, no município de Sidrolândia.  Como nas outras etapas, os treinos estão programados para sábado (13), a partir das 15 horas e no domingo a partir das 09 horas. A largada será às 13 horas de domingo.

Até o momento, nenhuma categoria definiu os campeões. Isso levará todos os pilotos para uma grande disputa, uma vez que será a última etapa da temporada 2008.

Na categoria força livre (qualquer motocicleta), Diego Pique, piloto de Rio Brilhante, lidera com 71 pontos e fica um pouco mais tranqüilo na liderança, Paulo Zanin de Aquidauana é segundo com 57 pontos. Emerson Martins de Campo Grande é terceiro com 56 pontos.
 
Pela categoria nacional A (Motocicletas de até 250 cilindradas de fabricação nacional), de novo Diego Pique lidera com 86 pontos. Thiago Assuiti de Dourados é segundo 80 pontos e Daniel Mattos é terceiro com 62 pontos.
 
Rodrigo Santos de Dourados lidera com 69 pontos a categoria nacional B (Motocicletas de até 250 cilindradas de fabricação nacional, mas somente para pilotos iniciantes). O  segundo é Carlos Alencar de Campo Grande com 66 pontos e Rui Junior de Rio Brilhante é o terceiro com 57 pontos.
 
Na categoria cadete (Motocicletas até 180 cilindradas com motores dois tempos e motocicletas de até 200 cilindradas com motores quatro tempos) Mário Pael de Campo Grande é líder com 91 pontos. Mário Augusto vem em segundo com 74 pontos e Marcelo Ravel de Sidrolândia é o terceiro com 66 pontos.
 
Após vencer as duas últimas etapas, Mario Augusto de Dourados é líder apertado da categoria 125 (motocicletas com motores de até 125 cilindradas), com 86 pontos. Vagner Montani de Campo Grande é vice-líder com 82 pontos, Bruno Agostini de Cel. Sapucaia é terceiro com 65 pontos.
 
Na categoria sênior (para pilotos com idade a partir de 35 anos com qualquer tipo de motocicleta), José Antônio de Ivinhema é líder com 81 pontos, Junior Feitosa de Maracaju é segundo no campeonato com 66 pontos e  Daniel Matos de Campo Grande é o terceiro com 65 pontos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS