Motocross | Da redação/com Assessoria Contato MS | 21/05/2015 10h14

São Gabriel recebe 5º MIÓ CERÁ Enduro

Compartilhe:

A cidade de São Gabriel do Oeste sediará neste final de semana, a segunda etapa da Copa MS de Enduro de Regularidade 2015. O calendário oficial da modalidade no  MS, foi aberto em fevereiro na cidade de Dois Irmãos do Buriti, durante o “Two Brother’s Enduro”. Ainda está previsto para esse ano disputas pelo campeonato nas cidades de Dourados, Maracaju, Deodápolis, Campo Grande e Corumbá.

No “5º Mió Cerá” o percurso a ser percorrido será de 105 km, tendo um neutro para reabastecimento após 50 Km e prova, exigindo muita atenção na navegação por trilhas diversificadas com cerrado, arreia, pedras, matas fechadas, subidas, descidas, rios, sem dificuldades extremas onde o preparo físico certamente vai ser o fator que irá definir os campeões de cada categoria.

Nessa etapa estarão na disputa pelo campeonato quatro categorias principais (Master, Sênior, Over e Novatos) e mais uma categoria “Turismo/Trilhão” especial para iniciantes. Os cinco primeiros das principais categorias serão premiados com troféus.

Os participantes da categoria (Turismo/Trilhão), irão percorrer quase todo o percurso da prova (sem alguns laços), em torno de 85 Km e para participar não será necessário equipamento de navegação, o grupo será acompanhado por guias da cidade, apenas será obrigatório a utilização de equipamentos de proteção adequados bem como a moto apropriada e em perfeitas condições, e o participante ter experiência em trilhas.

A largada oficial será às 08h00 em frente ao Auto Posto San Martin. As inscrições podem ser feitas pelo site (www.mototrilhadourados.esp.br). Mais informações telefone (67) 8406-5784.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS