Motocross | Da redação/com Idest | 18/02/2015 14h47

São Gabriel espera por temporada de Enduro

Compartilhe:

Campo Grande - São Gabriel do Oeste deve sediar neste ano de 2015, a segunda etapa da Copa MS de Enduro de Regularidade. O calendário oficial de eventos off-road no Estado será aberto novamente na cidade de Dois Irmãos do Buriti, onde a primeira etapa da competição será realizada no próximo dia 22 (domingo), o “Two Brother’s Enduro 2015”.

O calendário do Enduro de Regularidade para motos, contará este ano com sete etapas a serem realizadas em Dois Irmãos do Buriti, São Gabriel do Oeste, Dourados, Maracaju, Deodápolis, Campo Grande e Corumbá.

Primeira etapa - Na etapa de abertura, o percurso a ser percorrido será de 92 quilômetros em diversas trilhas da região. A estimativa de duração da prova é de cinco horas. Neste ano, estarão na disputa pelo campeonato quatro categorias principais (Master, Sênior, Over e Novatos) e mais uma categoria “Turismo” especial para iniciantes. Os cinco primeiros das principais categorias serão premiados com troféus.

Para a categoria (Turismo), será disponibilizada apenas 10 vagas e para participar não será necessário equipamento de navegação, o grupo será guiado pelo fecha trilhas, apenas será obrigatório a utilização de equipamentos de proteção adequados bem como a moto apropriada e em perfeitas condições, e o participante ter experiência em trilhas.

“A prova desse ano será dividida em três partes técnicas, a primeira para desenferrujar, bem lightizinha, a segunda para relembrar a navegação com pegadinhas e a terceira para os senhores lembrarem porque esse esporte se chama enduro!!!” - informou Claudio Matsuda, o organizador da primeira etapa da competição.

Todos os pilotos do Estado sabem da competência e dedicação do piloto Matsuda na organização da prova em sua cidade, por esse motivo, sempre temos provas com alto índice de qualidade e satisfação total entre os participantes. São esperados vários pilotos amantes dessa modalidade e que, com certeza, será uma prova muito bem prestigiada.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS