Motocross | Da Redação | 05/10/2023 11h14

Rio Brilhante recebe 8ª etapa do Estadual de Motocross depois de 12 anos

Compartilhe:

O município de Rio Brilhante, distante a 161 km de Campo Grande, receberá a 8ª etapa do Campeonato Estadual de Motocross. A última vez que a cidade recebeu o evento foi há 12 anos. As disputas serão nos dias 7 e 8 de outubro na pista ao lado do Clube Reumáticos e Juventude.

Serão 10 categorias em disputa. O calendário da competição começa com treinos livres a partir das 13h no sábado (7) para reconhecimento da pista. No domingo (8), a adrenalina toma conta com as disputas agendadas para largada às 8h. A entrada será 1 kg de alimento não perecível.

O evento conta com apoio da Prefeitura de Rio Brilhante. O prefeito da cidade, Lucas Centenaro Foroni (MDB), afirmou que é um orgulho a volta da prova. “O nosso município tem uma linda história no Motocross estadual, e será um privilégio para nós estarmos resgatando essas emoções vividas por diversos pilotos da cidade, especialmente com o rio-brilhantense Jaques Pich”.

Também foi destacado que a competição movimentará não só as pistas, mas também o setor econômico como rede hoteleira, postos de combustíveis, restaurantes e bares.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS