Motocross | Da Redação/Com Idest | 23/08/2014 16h00

Jaraguari recebe primeira etapa da MX Nacional

Compartilhe:

Jaraguari (MS) - O município de Jaraguari vai sediar neste domingo (24), a primeira etapa da MX Nacional, onde a expectativa é que aproximadamente 70 pilotos de todo o Estado participem das provas, em quatro diferentes categorias.

O evento está previsto para iniciar as 08h30, com a realização de um treino livre entre os competidores, que segue até as 11 horas. Já as 13 horas dará início as largadas oficiais, onde estarão em disputa as categorias Força Livre; MX – Sênior; MX – Cadete; MX – 200 cc e MX – Nacional.

As inscrições dos pilotos e as vistorias técnicas serão realizadas no dia e local do evento. Toda a população está convidada a prestigiar a competição, que será realizada na pista de MotoCross construída próxima ao campo de futebol “Candorsão”, no município, com a entrada gratuita.

A realização da competição é da Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul (Femems), em parceria com a Prefeitura Municipal de Jaraguari e Governo do Estado. A próxima etapa da MX Nacional está prevista para acontecer no município de Bandeirantes, no dia 07 de setembro deste ano.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS