Motocross | Hélio Lima | 30/04/2017 18h10

Final de semana de pódios para pilotos de MS no Campeonato Goiano

Compartilhe:

Um final de semana de bons resultados, assim se pode definir a segunda etapa do Campeonato Goiano de Motocross para os pilotos Sul-mato-grossenses. O evento foi realizado no sábado (29) e domingo (30), em Chapadão do Céu (GO), município localizado na divisa entre Mato Grosso do Sul e Goiás.

Na MX1, Marcus "Mano" Vinicius foi quinto lugar na soma geral, após terminar em sexto na primeira bateria, e em quarto na segunda prova da categoria. Na soma geral, o vencedor foi Wellington Garcia, que venceu as duas baterias disputadas.

Correndo de Kawasaki, Fábio Festi esteve na terceira colocação, dá primeira volta até largada a bandeirada. Na mesma bateria, Emerson Filé foi quinto colocado. Na MX4, o piloto de Campo Grande, Emerson Filé terminou na segunda colocação.

Na Júnior, Luan Amaral disputou a segunda colocação na primeira volta, mas perdeu redimento, ficando em quinto lugar, em bateria vencida por Kevin Willian.

O piloto de Nova Alvorada do Sul, Viny Macarini também participou. Nos treinos Viny foi quinto lugar na classificação. No domingo, mesmo com problemas na primeir bateria, Viny terminou em nono lugar na soma geral. Na MX2, Viny andou em sétimo durante a corrida, mas sua moto teve problemas mecânicos. Assim o piloto de Nova Alvorada do Sul teve que abandonar a bateria.

Na 50cc, Fábio Broch Festi foi sexto lugar, em sua estreia no Campeonato Goiano.

A próxima etapa do Campeonato Goiano de Motocross ocorre em maio, no município de Corumbaíba (GO).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS