Motocross | Da redação/com Idest | 07/03/2014 13h10

Figueirão já se prepara para receber primeira etapa do Estadual

Compartilhe:

Figueirão (MS) - O município de Figueirão deve receber neste mês de março, a primeira etapa do Campeonato Estadual de Motocross 2014, que está previsto para ser realizado no município entre os dias 22 e 23 de março.

O evento, que marca o início das atividades de eventos promovidos pela Federação de Motociclismo do Estado de Mato Grosso do Sul (Femems), é inédito no município, sendo apoiado pelo prefeito municipal Neilo Cunha, que se diz honrado em poder receber a primeira etapa do ano do campeonato e se dispondo a contribuir com o evento.

A etapa inicia no sábado (22), com a realização dos treinos livres das 14h30 às 17 horas e no domingo (23), acontece a abertura oficial do Circuito Estadual de Motocross, a partir das 09 horas, com o encerramento previsto para as 17h30.

O evento é de realização da Femems em parceria com a Prefeitura de Figueirão.

Preparação

Com cerca de mil metros de extensão e dez rampas para saltos, a pista construída próximo ao Residencial Figueira, já está recebendo as melhorias e mudanças através homens e máquinas da secretaria de obras.

Nesta quinta-feira (06), André de Souza concentrou trabalhos na preparação do espaço onde os pilotos e suas máquinas promoveram um grande show de adrenalina e velocidade. Equipes da Femems e da Prefeitura de Figueirão deram todo suporte técnico e máquinas para os trabalhos de elaboração do espaço.

“É um público que vibra, apaixonado pelo esporte. Estamos preparando uma corrida sensacional, bem estruturada a fim de atender a todos os pilotos e suas famílias. Queremos que todos saiam satisfeitos e que o campeonato comece com o pé-direito”, declara o coordenador de Esportes, José André Cortez.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS