Motocross | Da redação (Com Sejel) | 30/03/2006 17h00

Coxim sedia a primeira etapa do Estadual Sul-mato-grossense

Compartilhe:

Motocross

Coxim (MS) - O município coxinense recebe a primeira etapa do Campeonato Estadual de Motocross no domingo, dia 2 de abril, às 13h, no motódromo Pé de Cedro. A prova abre oficialmente o calendário da modalidade em 2006 da Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul (Femems).

O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de Coxim em parceria com a Femems. A prova também conta com o apoio e patrocínio da Máster Moto Honda.

A expectativa dos organizadores é superar os números conquistados na prova do ano passado, quando aproximadamente 10 mil pessoas assistiram à corrida, disputada por 100 pilotos (número recorde no Estadual).

Programação - As atividades no motódromo terão início no sábado, 1º de abril, às 13h, com a pista liberada para treino dos pilotos. No domingo pela manhã, cada piloto terá 10 minutos para treinar e realizar os últimos acertos nas motos. A largada acontece à tarde. A entrada custa R$ 2 reais, com 20 % da arrecadação destinada à APAE.

Estrutura - Sidney, representante da Máster Moto, de Coxim, informa que os organizadores reestruturaram o motódromo Pé de Cedro. "Este ano, estamos disponibilizando arquibancadas, sanitários, e área reservada aos pilotos. Trabalhamos para melhor atender ao público e aos participantes da prova", observa.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS