Motocross | Da redação (Com informações da Femems) | 08/12/2005 16h36

Campeonato Estadual realiza última etapa em Campo Grande

Compartilhe:

Após três anos sem uma prova de Motocross, Campo Grande recebe neste domingo, dia 11 de dezembro, a última etapa do Campeonato Estadual de Motocross. O evento terá início às 14h, no Motódromo Municipal, saída para Três Lagoas e em frente ao viaduto.

A Femems espera um grande número de pilotos, que deverão chegar a setenta. A programação prevê treinos no sábado a tarde, a partir das 15h, e no domingo, a partir das 10h. A largada da primeira bateria será às 14h. 

Categoria Open (principal) - Fernando Endo, atual campeão estadual, lidera com 186 pontos e necessita chegar entre os quatro primeiros colocados para garantir o bi. Já o vice-líder Marcus Vinícius, com 172 pontos, resta chegar em primeiro lugar e ainda depender de um resultado ruim de Endo. Fábio Festi é o terceiro, com 166 pontos, e matematicamente ainda tem chances de ser campeão estadual.

Categoria Sênior (pilotos com idade a partir de 35 anos) - Osmar Ferreira já é o campeão deste ano com 210 pontos, assim como Junior Feitosa, que já garatiu o vice-campeonato com 152. A disputa será pelo terceiro lugar, onde haverá uma disputa entre os xarás Paulo Sérgio, com 110 pontos, e Paulo Sérgio Silva, com 101.
 
Categoria Cadete (iniciantes) - Rafael Serra lidera com 191 pontos, Selésio Junior é o segundo com 177 pontos e Ricardo Calabria é o terceiro com 71.

Categoria Nacional (motocicletas de fabricação nacional) - Flavio Brito já é o campeão estadual antecipado, com 210 pontos, tal como o vice-campeonato, que já pertence a Alfredo Caballero, com 147. O terceiro colocado no campeonato é Fábio Rogério, com 112 pontos.

Categoria 80 Cilindradas (infantil) - Douglas Moraes é o líder com 145 pontos, Adrieli Razzini é o vice-líder, com 120 pontos, e o terceiro colocado é Kevin Zanigman, com 115 pontos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS