Motociclismo | Da redação/com Assessoria | 12/08/2014 09h35

Três Lagoas Moto Show contará com atrações da Pro Tork

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - Algumas atrações da Pro Tork prometem fazer a festa do público no Três Lagoas Moto Show, evento que acontece entre os dias 15 e 17 de agosto, na Arena Mix, em Três Lagoas (MS). Enquanto a Limusine fica exposta no local, Phyra e Cachorrão estarão realizando suas melhores manobras.

Utilizada em programas de televisão como o Pânico e numa série de eventos pelo país, a Limusine Pro Tork é um verdadeiro luxo. Teto panorâmico de vidro e uma refinada quantidade de acessórios em seu interior fazem dela a mais moderna do país.

O Phyra é especialista na prática do drift. A bordo de uma BMW 325i, o piloto Cássio Fernandes executa diversas manobras radicais, entre elas, destaque para estouros de pneus, zerinhos e derrapagens laterais. A interação com a plateia torna a apresentação ainda mais emocionante.

Já o Cachorrão domina várias manobras com bicicletas, motos de 135 a 750 cilindradas e karts. O atleta Wesley Rodrigues de Oliveira é muito versátil e também abusa de efeitos com fumaça, fogos e explosões, levando a galera ao delírio com seu espetáculo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS