Motociclismo | Da redação/com Assessoria | 04/11/2014 13h45

Rio Verde sedia moto passeio ecológico

Compartilhe:

Rio Verde (MS) - O Rio Verde Moto Clube realizará no próximo domingo (09) o 1º Moto Passeio Ecológico por trilhas e estradas da região.

Com o objetivo de promover a união dos apaixonados pelo “off-road”, o passeio pretende fortalecer os traços de amizade e solidariedade entre os praticantes dessa modalidade que cresce a cada ano.

A concentração, café da manhã, almoço, saída e chegada será na Chácara Brejo Alegre e seguirá na ida pela serra do Pindaivão/Pantanal e a volta pala serra da Pimenteira.

Para participar do passeio além da moto estar em perfeito estado é imprescindível o uso de equipamentos de segurança como capacete, luvas, óculos e calçado apropriado e pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 30,00 (somente no dia e local do evento) onde está incluso café da manhã e almoço.

O 1º Moto Passeio Ecológico de Rio Verde tem organização do Rio Verde Moto Clube e conta com apoio de Hotel Quedas Palace, Hotel Serra Verde, Posto Cachoeira, Posto Mais Você, Jacaré Motos, Mastter Motos, Avenida Veículos, Ponto dos Colchões, Chapéu Karandá, Ceramitelha, Recanto Lanches, MS Off-Road, Sanesul e Fundesporte.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS