Motociclismo | Da redação | 05/06/2010 00h26

Paranhos receberá mais uma etapa do Estadual de Velocross

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Pilotos de várias regiões do Estado estarão na cidade de Paranhos, no sul do Estado, para mais uma etapa do Campeonato Estadual de Velocross. Serão seis categorias em disputa: Sênior, 125cc, Prata da Casa, Nacional, Mirim e Open. Os treinos acontecem neste sábado (05) e a largada será dada no domingo (06).

Segundo a assessoria de comunicação da Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul (Femems), a pista está em ótimas condições e o público presente irá assistir um show de velocidade.

Para o Estadual de Velocross, a Femems recebeu da Fundesporte um total de R$ 77.360,00 (setenta e sete mil trezentos e sessenta reais), conforme publicação do Diário Oficial do dia 12 de abril.

Na última etapa do torneio, realizada em Amambai, na categoria Open, o primeiro lugar ficou com piloto Diego Pick, de Rio Brilhante, seguido por Bruno Flores, de Campo Grande. O piloto Paulo Zanin, de Aquidauna, ficou em terceiro lugar.  Na Sênior, o piloto Carlos Augusto, de Sete Quedas, chegou em primeiro lugar. Em segundo ficou Volnei Darim, de Aquidauana, e em terceiro Bruno Agostini, de Coronel Sapucaia.

O piloto Mário Augusto, de Dourados, ficou em primeiro lugar na categoria 125cc, seguido por Max Sandro Porto, de Dourados, e em terceiro Bruno Agostini, de Coronel Sapucaia. Na categoria Nacional, em primeiro lugar chegou Bruno Agostini, de Coronel Sapucaia. Em segundo lugar ficou Bruno Flores, de Campo Grande, e em terceiro o piloto Tiago Assuit, de Dourados. Na Mirim, o primeiro colocado foi Denis Kawazoko, de Ponta Porã, e em segundo lugar Rodrigo Arévalo, também de Ponta Porã. A terceira colocação ficou com Letícia Izabela, de Sete Quedas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS