Motociclismo | Jeozadaque Garcia/Da redação | 28/05/2010 13h57

Mesmo largando dos boxes, Tripa fica em 3º na etapa do Sul

Compartilhe:

Santa Cruz do Sul (RS) - O campo-grandense João Victor Batista mostrou que não é um dos melhores pilotos do país por acaso. No último dia 23 de maio, mesmo largando dos boxes, ele chegou em terceiro lugar na segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, realizada na cidade de Santa Cruz do Sul (RS). De quebra, ainda foi considerado o melhor piloto da corrida. Os vencedores foram Marciano Santin e Giovandro Tonini, que, segundo João Victor, "dormem na pista".

Tripa, como é conhecido, ia largar na sexta colocação, atrás de cinco pilotos gaúchos, mas por um problema na ignição de sua moto, nada funcionou. "A equipe deslocou a moto até o box e em cinco minutos arrumou. Fui para a pista mas não deixaram eu largar. A CBM ainda errou e só me liberou depois que carro madrinha havia me passado. Tive que passar o carro madrinha e mais todos os outros pilotos", conta.

Com o resultado, Tripa segue na terceira colocação do Campeonato restando quatro provas. A próxima acontece no dia 20 de junho, em Curitiba (PR). Para ele, ainda há chances de conquistar o título. "Sim, claro. Era pra ter ganhado essa. Iríamos pra ponta. Agora em Curitiba vamos pra cima deles", finaliza.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS