Motociclismo | Da redação | 04/04/2016 14h06

Fazenda Piana recebe Encontro de Trilheiros no domingo

Compartilhe:

No próximo domingo (10), a Fazenda Piana será palco de uma grande concentração dos amantes do esporte off-road sobre duas rodas: trata-se do Primeiro Encontro de Trilheiros organizado pelo grupo Moto Trilha Campo Grande.

A organização espera receber mais de duzentos participantes, vindos de diversas cidades do interior do estado, e vários com participação já confirmada.

“Pretendemos dispor de várias opções de trilhas com médio e alto grau de dificuldade, em um local onde a família e os amigos curtam bons momentos de descontração, alegria e muita diversão. Todos estarão juntos em um ambiente saudável, cercado de toda segurança e responsabilidade, tudo isso, em um ambiente de belas paisagens com natureza exuberante”, afirma Celso ‘Goiaba’, presidente do Moto Trilha Campo Grande.

O local do Encontro está distante 36 quilômetros de Campo Grande no sentido Capital/Sidrolândia. Para participar do evento os interessados deverão fazer seu pedido de inscrição antecipado somente pelo site www.msoffroad.com.br até esta terça-feira.

O valor da inscrição antecipada é R$ 80,00 até a data limite, após será R$ 100,00. Todos os inscritos terão direito ao almoço.
A Fazenda Piana oferece ampla área para prática de trilha, com duas rotas diferentes, todas sinalizadas. Estacionamento para visitantes e convidados.

Somente terão acesso nas trilhas ao evento, os participantes que estiverem devidamente inscritos e com o termo de responsabilidade assinado, assim como os menores de idade, com autorização assinada pelos pais. Por questões de segurança é obrigatório a utilização de todos os equipamentos de proteção e segurança. No ato da confirmação de inscrição os participantes receberão um adesivo de identificação e acesso.

A realização e organização é do Moto Trilha Campo Grande e a contando com o apoio da Fazenda Piana e do portal msoffroad.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS