Motociclismo | Da redação/Com Dourados News | 15/04/2011 10h35

Dourados tem festival de arrancadas amanhã e domingo

Compartilhe:

Dourados (MS) - A pista Spessatto em Dourados será palco de mais um grande evento de motociclismo neste fim de semana. Amanhã e domingo, respectivamente dias 16 e 17 de abril, acontece um dos mais tradicionais eventos envolvendo motociclistas de praticamente todo o Estado, o Festival de Arrancadas de Motos.

Amanhã, dia 16, acontece o encontro de som noturno, tendo como uma das principais atrações o Fiorino Pancadão e os treinos livres. No domingo, o evento tem sequencia com o Festival de Arrancadas.

O evento terá a organização da Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul, apoio dos integrantes dos motos clubes, com a coordenação de Wheverton Gama. O coordenador disse estar otimista quanto ao sucesso do festival, para tanto afirma que todos os cuidados estão sendo tomados por parte da organização para que seja mais um grande acontecimento em Dourados.

Entrada franca, mas o carona paga ingresso. Os convites já podem ser adqueridos nos seguintes locais: Boliva conveniência, MR Smoke, Moto Racer e Banca do Jaime. Um ingresso sai por 10 reais e quem levar dois convites paga somente 15 reais.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS