Motociclismo | Da redação | 19/06/2010 14h32

Aquidauana receberá etapa Estadual de Enduro em setembro

Compartilhe:

Aquidauana (MS) - O mês de setembro vai ter muita novidade para quem gosta de esportes radicais. Trilhas perigosas e desafiantes, muitas horas pilotando uma moto e aventura no Pantanal. Esses devem ser os ingredientes para contagiar o público aquidauanense e os pilotos que devem participar da 7ª etapa do Campeonato Estadual de Enduro, agendado para o mês de setembro em Aquidauana.

Segundo o presidente do Enduro Moto Clube de Mato Grosso do Sul, Edgar Gonçalves, "Aquidauana possui em seu entorno trilhas excelentes para esse tipo de esporte, uma vez que se localiza em território pantaneiro".

Para o piloto Rafael Pires de Campos, o Buba, o município ainda tem a opção dos morros de Camisão e Piraputanga, "uma atração cheia de perigos e aventuras para os pilotos". Buba vem participando do campeonato e já foi destaque em diversas etapas. Ficou com a 3ª colocação na etapa de Caracol em 2010; 5ª colocação em Itaporã em 2009 e 3º lugar em Itaquirai em 2008. Ele mora em Aquidauana, acadêmico do curso de Agronomia da UEMS.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS