Motociclismo | Da redação | 24/09/2010 12h05

Aquidauana irá receber o I Enduro Pantaneiro neste domingo

Compartilhe:

Aquidauana (MS) - Durante dois dias, o ponto de encontro de pilotos que procuram adrenalina será Aquidauana. Escolhida para sediar o I Enduro Pantaneiro - 7ª Etapa do Campeonato Estadual de Enduro de Regularidade - a cidade vai receber mais de 70 pilotos, conforme expectativa do 'prata da casa' Raphael Pires de Campos, o Buba.

O evento será realizado pela Yamaha Pantanal Motos com apoio do Governo Municipal de Aquidauana e terá quatro categorias: Novato, Over, Sênior e Máster. Em um ato de solidariedade os pilotos estarão doando alimentos não perecíveis em prol da Pastoral da Criança.

A prova, que totalizará cerca de 110 km, em uma média de 5 horas, acontecerá neste domingo (26) com largada em frente à loja Pantanal Motos Yamaha às 8 horas. De lá os pilotos de diferentes cidades de Mato Grosso do Sul, seguirão para a trilha definida para o Enduro, que passará pela Lagoa Comprida, Aeroporto Municipal, fazendas, Aldeia Córrego Seco e pela reta do Taboco até o local de chegada, Loja Maçônica Conquista e Integração.

Buba, até o momento único piloto aquidauanense federado, disse que a escolha do município para realização da competição é justamente ter ao menos um representante local. Os interessados em se inscreverem para participar do I Enduro Pantaneiro é só entrar em contato com Edgar pelo celular 9994-6331. Serão premiados com troféu os cinco primeiros colocados de cada categoria.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS