MMA | Gabriel Sato | 25/12/2019 10h14

Leão Impacto Fighters movimentou artes marciais em MS

Compartilhe:

O município de Campo Grande-MS recebeu no início deste mês, no dia 6 de dezembro, a 10ª edição do Leão Impacto Fighters (Lif) de Artes Marciais Mistas (MMA). O evento, realizado no Centro Comunitário das Moreninhas 2, reuniu quatro lutas de MMA, com dois confrontos principais, e teve o apoio da Federação de Mixed Martial Arts de Mato Grosso do Sul (FMMA-MS), junto da equipe Cicero Miaygui Fight.

De acordo com o presidente da Federação de Mixed Martial Arts de Mato Grosso do Sul, Nilson Pulgatti, a disputa do cinturão não ocorreu pois o lutador Fábio Góis, natural de Campo Grande e conhecido como 'Mãos de Pedra', se recusou à subir no octógono. Segundo o presidente, Mãos de Pedra 'amarelou' para seu adversário, Lucas Predador, natural de Maracaju-MS, e com isso, o maracajuense foi o vencedor do 'fight' sem ter lutado.

Na outro luta principal do Leão Impacto Fight, no duelo meio pesado até 93 kg entre Daniel Japa, natural de Nova Bandeirantes-MT, e Claudinei Leandro, de Campo Grande-MS, o mato-grossense venceu o confronto também devido à desistência de seu adversário.

Competição reuniu quatro confrontos no octógono (Foto: Lucas Farias)

A competição contou com apoio das empresas Junior Coringa; rádio Moreninhas 106,3; Camiseteria Versátil; Chiquinho Telles; Açaí da Clara e Segue a Dica Moreninhas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS