MMA | Da Redação/Com Dourados Agora | 02/01/2013 12h55

Douradenses vão em busca de cinturão inédito em fevereiro

Compartilhe:

Dourados (MS) - Os douradenses Fabinho Diniz e Olívio Acosta “Paraguaio”, lutadores de MMA (Artes Marciais Mistas), vão disputar um cinturão cada no evento Cabaret Combat, marcado para acontecer no mês de fevereiro, em Campo Grande.

Os atletas são treinados por Fernando Walevein, instrutor da academia de artes marciais NineNine. Segundo ele, os dois têm se preparado em um ritmo forte e vão com grandes chances de trazer os cinturões inéditos para Dourados.

“Eles vêm de uma sequência invicta de quatro vitórias cada, e estão muito próximos de conquistar os cinturões. O Fabinho luta na categoria até 70 quilos, já Paraguaio na até 66 quilos. Eles podem ser os primeiros da cidade a atingir esse feito”, explicou o treinador.

O evento será realizado na casa de shows Cassino Cabaret, na Capital sul-mato-grossense. Ainda de acordo com Fernando, os adversários dos douradenses não foram definidos. “Não conhecemos os oponentes, mas o foco tem se mantido o mesmo, com exercícios de solo e de luta em pé”, disse.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS