MMA | Da Redação/Com Dourados Esportivo | 25/06/2014 11h31

Douradense conquista título amador do MS no MMA

Compartilhe:

Dourados (MS) - O lutador dos pesos pesados do MMA, o douradense Hígor Penzo, conquistou no dia 21 último o título de campeão amador da modalidade de Mato Grosso do Sul, ao vencer por nocaute o seu oponente, Áureo Machado, de Campo Grande.

Na luta realizada na cidade de Bonito, o nocaute aconteceu a um minuto e 40 segundos do primeiro round da categoria peso pesado.

A luta entre o douradense e o representante da capital do Estado foi uma das preliminares do Cage Combat do MMA profissional que envolveu Diego e Khaoe nos 61 quilos; o brasileiro Claudio Rocha e o guiano Carlston Harris e Breno Ceará e Clayton Alves nos 77 quilos.

Para a competição, o douradense que se preparou na academia NineNine e contou com o apoio da FUNDESPORTE (Fundação do Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), disse que nesta preliminar card esperava por um combate difícil, todavia o mesmo assegura que entrou no ringue com total convicção de que seria o campeão estadual de sua categoria. “Entrei firme para decidir o combate já no primeiro round e deu certo, pois nocauteie o meu adversário antes mesmo dos dois primeiros minutos” disse o lutador douradense a reportagem.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS