MMA | Com Prefeitura de Aquidauana | 25/12/2023 07h21

Com disputa de Cinturão, MMA reúne milhares de pessoas em Aquidauana

Compartilhe:

Milhares de pessoas lotaram as arquibancadas e cadeiras da Avenida Pantaneta para prestigiar o evento esportivo “II Coliseu Combat Aquidauana”.

O público prestigiou de perto as artes marciais mistas (MMA), num evento com o objetivo de incentivar a prática das artes marciais, especialmente, do Jiu-jitsu, Muay-thai e MMA e, ainda, promover e dar visibilidade aos esportistas locais e visitantes.

A grande atração do evento foi a presença do atleta Charles do Bronx - campeão dos leves, com um cartel de 34 vitórias e nove derrotas no MMA, recordista de finalizações e, também, o 2º lutador com mais bônus na história da organização.

Dentre as autoridades, participaram do evento, os secretários municipais de Aquidauana: Ernandes Peixoto (Finanças), Marluce Luglio (Administração), Wellington Moresco (FEMA), Josilene Rodrigues (Assistência Social), Rosy Ribeiro (AGECOM), Flávio Gomes Filho (Trânsito); vereadores de Aquidauana: Marquinhos Taxista, Humberto Torres e Valter Neves; e o aspirante da PM de Aquidauana, Tiago Falcão, na ocasião representando o comandante da PM de Aquidauana.

“Em nome do prefeito Odilon, desejo a todos uma boa competição e aos competidores de fora, sejam bem-vindos à Aquidauana. Aqui temos uma Administração Municipal que investe, incentiva e apoia o esporte, prova disto é mais este evento que acontece com apoio da Prefeitura”, destacou o diretor-presidente da Fundação de Esportes do Município de Aquidauana (FEMA), Wellington Moresco.

Por sua vez, a estrela da noite Charles do Bronx reforçou: “Quer ser um campeão? Levante cedo acredite nos seus sonhos!”. Por fim agradeceu: “Parabéns a organização e a toda a equipe da prefeitura por incentivar e apoiar o esporte, em especial, o MMA”.

O II Coliseu Combat teve apoio da Prefeitura Municipal de Aquidauana e da Câmara Municipal de Aquidauana, com organização da Associação Coliseu, presidida por Déborah Makie Omote, Douglas Martins Rodrigues e Antônio Damasceno.

O evento teve "Ingresso Solidário", no qual o público podia doar 2kg de alimento por uma entrada. Com isso, foram arrecadados 1.020kg de alimentos não perecíveis, que foram entregues pela comissão organizadora para a Secretaria Municipal de Assistência Social, que fará a destinação às famílias em vulnerabilidade e instituições filantrópicas.

Abaixo os resultados das lutas:

1° luta: Washington X Willian - vencedor Washington (77kg de Dourados);

2° luta: Omar X Cleiverson O Bahia - vencedor Cleiverson Bahia;

3° luta: Natan Silva X Samuel Black - vencedor Samuel;

4° luta: Naiane da Silva X Jaqueline Ferreira - vencedor Jaqueline;

5° luta: Charles Oliveira X Ronan Almeida - vencedor Charles;

6° luta: Leandro do Carmo X Marcelo Romero - vencedor Leandro;

7° luta: Francisco Faka X Gabriel Negão - vencedor Gabriel;

8° luta: Cícero Miagui X Santiago Colômbia - vencedor Santiago;

9° luta: Leandro Sampaio X Luiz Guilherme Michelin - vencedor Luiz Michelin;

10° luta: Daniel Sam (Aquidauana) X Luiz Hulck - vencedor Daniel;

11° luta: Luiz Dietrich X Endrew Pablo - vencedor Endrew;

Disputas de Cinturão:

12° luta: Erick Silva X Kauê Rock - vencedor Kauê;

13° luta: Jonathan Machado X Alisson Shawdon - vencedor Jonathan;

14° luta: Luiz Felipe X Samuel Valdonado - vencedor Luiz Felipe;

15° luta: Almir Lima X Julio Rodrigues - vencedor Julio.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS