MMA | Da redação | 27/08/2017 13h10

Bonito recebe segunda edição do Eco Fight Combat em setembro

Compartilhe:

O Bonito Eco Fight Combat, que em março deste ano levou dezenas de atletas do MMA a Capital do Turismo de Mato Grosso do Sul para a disputa de três cinturões, além de duelos entre competidores de peso, chega a sua segunda edição com a promessa de fazer da cidade uma referência no esporte. O evento foi confirmado para o dia 23 de setembro, no Ginásio de Esportes.

O organizador do evento, lutador Claudio Rocha apresentou os resultados da primeira edição do campeonato ao prefeito da cidade, Odilson Soares e aos secretários de Governo, Terezinha Braga e Administração e Finanças, Celso Poli no início de junho, solicitando apoio da Prefeitura na realização do 2º Bonito Eco Fight.

Rocha confirmou que no dia 23 de setembro o Ginásio de Esportes do município novamente será do palco do evento e divulgou a presença de três atletas do UFC para essa segunda edição.

Charles ‘Do Bronx’s’ Oliveira, que também participou do campeonato em março, a ex-desafiante ao cinturão da categoria peso-palha feminino Jessica Andrade e John Lineker estarão no local do show, prestigiando a nova safra de lutadores e também tirando fotos e dando autógrafos aos fãs de MMA.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS