Bonito Eco Fight 4 acontecerá neste sábado
Como parte da programação do aniversário da cidade será realizado neste sábado - dia 5 de outubro, a partir das 19 horas - o Bonito Eco Fight 04, com 15 lutas de MMA Profissional, 1 luta de Jiujitsu, 4 lutas femininas e 7 disputas de cinturão.
Na sexta-feira - dia 4 de outubro - às 10 horas, no Balneário Municipal, haverá a pesagem dos atletas, e às 19 horas, na Praça da Liberdade, a tradicional "encarada" e treino com participação especial do lutador Charles do Bronx.
O Bonito Eco Fight 04 acontecerá no Ginário Poliesportivo Juscelino Kubitschek e conta com apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, que disponibilizará estrutura de palco, som e iluminação.
Os ingressos estão sendo comercializados nos pontos de venda a R$ 25.00 (arquibancadas) e R$ 35,00 (cadeiras).
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 99274-6129.
-
Paranaíba realiza seletivas municipais para os Jogos Escolares de 2025
Paranaíba realiza seletivas para os Jogos Escolares de 2025
-
Professor de karatê supera desafios e forma campeões em Campo Grande
Flávio Gakko iniciou sua jornada no karatê em 1985, aos 15 anos, levado por um amigo de sua mãe
-
Maria Luiza, de Dourados, reforça o Marechal e busca títulos na temporada 2025
A história de Maria Luiza no futsal de alto rendimento teve desafios
-
Começa na próxima sexta a disputa da Copa União Máster
Começa na próxima sexta a disputa da Copa União Máster
PARCEIROS
- Quarta-feira, 19 de Março de 2025
- Jogos Escolares Paranaíba realiza seletivas municipais para os Jogos Escolares de 2025 Com foto Com vídeo
- Quinta-feira, 20 de Março de 2025
- Karatê Professor de karatê supera desafios e forma campeões em Campo Grande Com foto Com vídeo
- Quarta-feira, 19 de Março de 2025
- Futsal Maria Luiza, de Dourados, reforça o Marechal e busca títulos na temporada 2025 Com foto Com vídeo
- Basquete Começa na próxima sexta a disputa da Copa União Máster Com foto Com vídeo
Tweets by esporteagil