MMA | Da Redação/Com Hoje MS | 21/08/2012 12h20

Atletas de Três Lagoas são destaque em competição de Araçatuba-SP

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - Três Lagoas mais uma vez foi destaque no MMA. Isso porque os lutadores da Center Combat conquistaram, no sábado (18), duas medalhas de ouro em nome da cidade. Eles participaram da quarta edição do Gladiador Fight, que foi realizado em Araçatuba (SP). A informação é do proprietário da academia e também lutador, Paulo Ezau, o Paulão, que aproveitou a oportunidade para dizer também que essa é a terceira vez que os atletas três-lagoenses participam do torneio.

De acordo com ele, Três Lagoas foi representada pelos lutadores Tatu e José Cardoso. O torneio reuniu cerca de 20 atletas que vieram de São Paulo, Assis, Votuporanga e Marília. “Fomos os únicos lutadores de Mato Grosso do Sul”, revelou Paulão.

Segundo o lutador, Tatu se consagrou campeão após uma finalização com o golpe Kimura e Cardoso por pontos acumulados sendo que ele venceu três rounds de cinco minutos cada. “Tatu foi campeão na categoria 85 quilos e Cardoso na de 70 quilos”, completou.

ORGULHO

Conforme Paulão a vitória tem o gostinho de dever cumprido. “Treinamos pesado todos os dias, não temos folga e essa conquista nos dá a sensação de que conseguimos concretizar o que fomos treinados para fazer, pois tivemos 100% de aproveitamento uma vez que somos dois participantes campeões”, disse.

PRESTÍGIO

Paulão aproveitou para dizer que com o bom desempenho nas competições os lutadores são constantemente convidados a participarem de outros torneios. “Durante o torneio recebemos vários convites”, disse, ressaltando que o Gladiador Fight não era classificatório para outra competição. “O torneio contou com a presença do renomado lutador Maurício Shogun que esteve prestigiando o evento”, contou.

AGENDA

Sem pausa para descanso, os lutadores participarão no próximo mês de uma competição em Marília e em Fernandópolis. “Para o mês de outubro ainda estamos fechando, contudo, em novembro embarcaremos para Presidente Prudente”, revelou. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS