MMA | Pedro Nogueira/Da Redação | 03/11/2011 11h54

11° Pantanal Fight MMA que seria dia 18 é adiado para 10 de dezembro

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O 11° Pantanal Fight MMA que seria realizado dia 18 de novembro no Ginásio da Mace, em Campo Grande, foi adiado para o dia 10 de dezembro pelos organizadores.

Segundo Nilson Pulgatti, o motivo da alteração na data é em prol do evento."Com mais tempo iremos atrás de patrocínio, de apoio, para realizarmos um evento que terá uma grande visibilidade no mundo do MMA".

Pulgatti lamentou a falta de apoio e de incentivo dos empresários e empresas de Campo Grande."Na Capital do Estado os empresários deveriam apoiar mais o esporte, ainda mais o MMA que é o segundo esporte mais visto no mundo". Caso alguma empresa queira patrocinar o evento basta ligar para (67) 9148-5328.

Facebook e site do evento serão feitos em breve, buscando atrair patrocínio e público. Os organizadores também negociam com um canal de TV fechado para cobrir o Pantanal Fight MMA.

Pulgatti afirmou que o Pantanal Fight MMA será o " início de uma nova era do MMA, valorizando os atletas do Mato Grosso do Sul".

O Card foi alterado e será divulgado de forma atualizada nesta sexta-feira, com as sete lutas de MMA profissional, o GP de até 61 kg e as três lutas de MMA amador, que serão preliminares.

O evento é uma realização da Federação de MMA do Mato Grosso do Sul com organização de Nilson Pulgatti e André Bispo, em parceria com o curitibano André Ricardo.

Mais informações: (67) 8163-4767/ (67) 8454-1667.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS