Lutas | Da Redação/Com Jornal do Povo de Três Lagoas | 18/12/2012 15h20

Prefeita de Três Lagoas parabeniza conquistas de Alex Ortiz

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - A prefeita Marcia Moura (PMDB) recebeu o Campeão Pan-Americano de Kickboxing, Alex Ortiz, na manhã desta segunda-feira (17), em seu Gabinete.

Na oportunidade, Alex Ortiz apresentou à prefeita Marcia Moura mais de 50 medalhas e seis títulos, conquistados desde 2007, quando começou a contar com o apoio da Prefeitura de Três Lagoas, principalmente, nas competições internacionais.

O atleta estava acompanhado do deputado estadual Eduardo Rocha, líder do PMDB na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, e do diretor de Esportes da Secretaria Municipal de Esportes Juventude e Lazer (Sejuvel), Ricardo Roriz.

Entre as medalhas e títulos, Alex Ortiz destacou as três medalhas (uma de ouro e duas de prata), recentemente conquistadas em Foz do Iguaçu (PR), no 7º Campeonato Pan-Americano de Kickboxing.

Nessa competição, o atleta conquistou o título de Bicampeão Mundial nessa modalidade de luta esportiva, ao derrotar um atleta brasileiro, do Rio de Janeiro (RJ), na disputa pela medalha de ouro.

Na disputa da medalha de prata, o representante de Três Lagoas derrotou um atleta argentino e, na decisão pela conquista do terceiro lugar, voltou a derrotar um brasileiro, lutador profissional da cidade de São Paulo (SP), o que lhe garantiu mais uma medalha de prata.

“Nessas competições, sei da minha responsabilidade e orgulho de representar e divulgar o nome da nossa querida Três Lagoas”, observou Alex Ortiz, ao agradecer o apoio e incentivo da prefeita.

“Para nós três-lagoenses, é uma honra e nos envaidece ter um atleta da garra e determinação de Alex Ortiz, que muitas vitórias tem trazido e que servem de exemplo para nossas crianças, adolescentes e jovens”, comentou o deputado Eduardo Rocha.

“Vale destacar a alegria que sentimos ao ver todas estas medalhas conquistadas pelo nosso atleta, Alex Ortiz, que muito bem soube representar Três Lagoas”, disse a prefeita.

“Estas medalhas são a prova de que vale a pena investir no Esporte, em todas as suas modalidades, porque nossos atletas têm demonstrado que levam a sério as competições esportivas, principalmente, quando o nome de Três Lagoas está em jogo”, completou Marcia Moura. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS