Lutas | Da redação/Com Assessoria | 30/07/2011 06h54

Ponta Porã recebe etapa do Circuito Estadual de Boxe neste sábado

Compartilhe:

Ponta Porã (MS) - Neste sábado (30), a partir das 18 horas, e no domingo (31) a partir das 9h, será realizada no Ginásio Poliesportivo Pepe Portela a 4ª Etapa do Circuito Sul-mato-grossense de Boxe. O evento é realizado pela Federação de Boxe de Mato Grosso do Sul (FDBMS) com o apoio da equipe de boxe de Ponta Porã e União Tênis Clube.

A etapa contará com a presença de atletas dos Municípios de Ponta Porã, Campo Grande, São Gabriel do Oeste e Três Lagoas.

Os atletas de Ponta Porã são: Jenifer Sabrina e Natieli Alcântara no feminino e Allison Saccol, Alex Freitas, Alessandro Alves, José Jaime, Julio Cézar, Julio Filthy, Marcos Antônio e Tiago Paes no masculino. O técnico será o Prof. Bento Vanildo e auxiliar Clóvis dos Santos.

O evento contará com o patrocínio do Vereador Ramão de Deus, Paulinho Vieira, Prefeitura Municipal de Ponta Porã, Fundação de Cultura e Esporte de Ponta Porã, Medianeira Ponta Porã, Filezão e Padaria Brotinho. A entrada é gratuita, porém no local os organizadores estarão arrecadando alimentos não perecíveis para instituições de caridade.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS