Lutas | Pedro Nogueira/Da Redação | 06/05/2011 10h47

MS é a 2ª melhor equipe no Brasileiro de Muay Thai mas perde atleta

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A Federação de Muaythai Tradicional do Mato Grosso do Sul participou do Campeonato Brasileiro de Muaythai Tradicional, realizado em Camaquã-RS e seletivo para o Campeonato Mundial,  o World Muaythai Championship. 

A equipe do Estado mais uma vez se destacou, conquistando o 2º lugar geral por equipes, e conquistou mais um troféu, o de equipe mais organizada do Campeonato. Ao todo foram 5 medalhas de ouro, 8 de prata e 2 de bronze.

Atletas das cidades de São Gabriel do Oeste, Campo Grande e Corumbá formaram a equipe do MS.

A Federação já está de malas prontas mais uma vez, viaja no dia 13 de Maio para a argentina, Buenos Aires, juntamente com a Confederação Brasiliera, para o Campeonato Sul-Americano de Muaythai.

Na categoria profissional 2 atletas, Michelangelo Aguado categoria 71 kg e Rodrigo da Silva Lima categoria 67 kg competirão. No amador, os atletas Joilson de Souza Leite categoria 54 kg,  e participaria outro atleta: Helton Felix da Silva.

Helton sofreu acidente e veio a falecer na noite desta quarta-feira. O atleta já havia sido campeão brasileiro de Muay Thai e era um grande lutador e querido por todos. A Federação de Muay Thai e o Esporte Ágil lamentam o ocorrido e desejam que Helton descanse em paz. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS