Lutas | Pedro Nogueira/Da Redação | 08/06/2011 15h16

Lutadores do MS participam de evento de MMA em julho no Paraná

Compartilhe:

Dourados (MS) - Dia 9 de julho no Clube 28 em Apucarana-PR, será realizado o Adrenaline Fight 3, evento de MMA. O atleta sul-mato-grossense Fernando Duarte levará sua equipe, a Fernando Fight Company Chute-Boxe de Dourados. Lutarão o próprio Fernando Duarte, Fred Júnior e Enrico Caverinha.

Fernando Duarte fará uma das super lutas que acontecerão no evento. Ele enfrentará Antonuce (Prvt) pela categoria 66 kg. Fernando tem card de 9 vitórias e 1 derrota e lutará rumo à décima vitória.

Caveirinha enfrentará Bigato (Quati- Nova União) pela categoria 68 kg e Fred Júnior lutará contra Saulo (Prvt) na categoria 60 kg.

Segundo Duarte, a equipe está treinando muito Jiu-Jitsu, trocas e quedas. Ainda em junho os três lutadores do Estado passarão oito dias em Balneário Camboriu-SC, treinando sob os cuidados do Mestre Pica-Pau, um dos líderes da escola Chute Boxe.

Fernando Duarte é esperança de mais uma vitória para o MMA do Mato Grosso do Sul. O Esporte Ágil acredita no sucesso do lutador e professor.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS