Lutas | Da Redação/Com Idest | 02/08/2011 13h25

Lutadores de Camapuã se destacam no IX Top Pantanal de Jiu-Jitsu

Compartilhe:

Camapuã (MS) - A Equipe de Jiu Jitsu de Camapuã ficou em primeiro lugar no IX Top Pantanal de Jiu-Jitsu. O campeonato foi realizado neste domingo (31) no ginásio do Circulo Militar em Campo Grande. Os atletas de Camapuã trouxeram na bagagem 13 medalhas, sendo seis de ouro, seis de prata e uma de bronze, ficando assim em primeiro lugar na disputa por equipes do torneio.

A equipe de Camapuã é treinada pelo Professor Eneas de Souza. Além de ser o treinador dos lutadores, Eneas também trabalha com um projeto social de nome “Diga Sim ao Esporte e Não as Drogas", que atende crianças e jovens carentes. O projeto é fornecido sem nenhum tipo de custo, já que os treinamentos e os kimonos não são cobrados.

O Projeto "Diga Sim ao Esporte e Não as Drogas" foi criado em parceria com o Ministério Público de Camapuã e Juizado da Infância e da Juventude. Vale lembrar que para o segundo semestre, serão abertas 15 vagas para os interessados, sem qualquer custo.

Serviço: Em caso de dúvidas, os interessados podem procurar a academia de Jiu-Jitsu de Camapuã na Rua Campo Grande, s/n, e falar com o Professor Eneas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS