Lutas | Da Redação/Com Hoje MS | 17/08/2011 12h15

Lutador de Três Lagoas conquista duas medalhas de ouro em torneio de MMA em Água Clara

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - No último final de semana o lutador três-lagoense Antonio Erasmo, o Tatu, conquistou duas medalhas de ouro para a cidade. Ele participou do Fight Night na cidade de Água Clara na modalidade MMA – sigla em inglês para artes marciais mistas - e já tem previsão para novos torneios.

Para o lutador de Jiu Jitsu e também mestre de capoeira, a conquista por meio da modalidade é de grande importância.

“O MMA é pouco conhecida, no entanto, para quem é lutador é uma modalidade em que você utiliza os conhecimentos de luta que sabe para vencer, contudo, como em qualquer combate há regras que não deixam que a competição seja banalizada”, explica, ressaltando que as pessoas ainda têm preconceito com esse tipo de combate, achando que é algum tipo de luta livre mais agressiva.

“No geral os lutadores desse tipo de combate recebe pouco apoio, então toda a oportunidade que aparece, nós a aproveitamos”, relata.

Tatu deverá participar do próximo Fight Night na cidade de Ribas do Rio Pardo no mês de outubro e de outro em Coxim (data ainda não definida). Para os próximos desafios os treinos não param. “Pretendo trazer mais medalhas para a cidade”, comenta.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS