Lutas | Da Redação | 21/07/2011 14h21

Karatecas do Estado disputam Brasileiro e lutarão por vaga no Pan

Compartilhe:

Campina Grande (PB) - A Delegação de Karatê do Rádio Clube/ Latino Americano já está em Campina Grande (PB) para disputar o Campeonato Brasileiro de Karatê. A competição começa amanhã (22) e segue até domingo (24).

São onze atletas que vão representar Mato Grosso do Sul na competição nacional: Mariana Barbosa e Anne Louise disputarão na categoria Kata  8 e 9 anos. Luyane Araujo, Luis Felipe e Diego disputarão na categoria Kumitê novos 14 e 15 anos. Já Maria Fernanda Barbosa de 10 e 11 anos, Yanne Vasques, Vitor Claus, João Pedro Martins disputarão nos 12 e 13 anos.

Ana Maria Barbosa, que ficou com a segunda colocação no Campeonato Sul-americano realizado em Assunção, e Lucas Anibal disputarão 14 e 15 anos na categoria Kumite Especial.

As disputas serão eliminatórias para participação do Panamericano 2011 que será realizado na cidade de Fortaleza em setembro deste ano. De acordo com o técnico da equipe, Arani Franco de Jesus, além de conquistar medalhas na competição, a equipe pode voltar com o lugar garantido no Panamericano 2011. "Temos pelo menos cinco atletas que têm chances de ir bem nesse brasileiro e conseguir uma classificação para o Panamericano", afirma.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS