Lutas | Da Redação/Com Assessoria | 28/07/2011 12h10

Karatecas aquidauanenses brilham em Brasileiro Infantil de Cadetes

Compartilhe:

Karatê

Aquidauana (MS) - Sete Karatecas de Aquidauana participaram do Campeonato Brasileiro Infantil de Cadetes de Karatê, realizado em Campina Grande, no Estado da Paraíba.

De volta à cidade natal, os atletas foram recebidos pelo prefeito Fauzi Suleiman (PMDB). Em uma roda de conversa bem descontraída, os atletas relataram suas experiências, bem como agradeceram ao prefeito pelo apoio.

Bruna Caruzo professora da academia Ken Zen Kan, reforçou a estima tanto dos atletas bem como dos pais dos mesmos pelo apoio que o prefeito dispensa a equipe "Em nome dos pais agradeço pelo apoio que tem nos dado, pela confiança que deposita em cada um desses atletas. Você nos apóia faz tempo e nunca cobrou resultados, mas agora estão aí, vários medalhistas, inclusive um campeão", destacou a karateca Bruna.

Compondo a equipe sul mato-grossense, os aquidauanenses ficaram em 2º em nível de Estado, sendo que Mato Grosso do Sul atingiu a 3ª colocação em nível geral no Brasileiro.

"Fizemos um campeão brasileiro, que é muito difícil, e com isso estamos conquistando respeito de outras cidades, inclusive de Campo Grande. E não vamos parar por aqui, ano que vem vamos para outros países", afirmou com orgulho a professora Bruna.

Leonardo Andreoti - campeão na categoria 10/11 anos, menos de 40 kg;
Ana Carolina Cintra - 2ª colocada na categoria 12/13 anos, mais de 45 kg;
Ingrid Andreoti  e Andrade Lopes Neto ficaram em 2º lugar na categoria 14/15 anos até 57 kg; Alex Junior - 5º lugar, categoria 10/11 anos até 45 kg;
Eduardo Moura - 6º colocado categoria 12/13 anos acima de 50 kg.

Ainda na comitiva aquidauanense Emanuel Grance realizou uma grande participação no campeonato, conforme declarou a professora Bruna Caruzo.

Diante dos brilhantes resultados, o prefeito Fauzi cumprimentou toda a equipe e a professora Bruna pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo no município "Não investimos no esporte pensando em resultados, mas estamos colhendo bastantes respostas positivas. Estamos felizes por vocês. Contem conosco sempre", frisou o chefe do executivo aquidauanense.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS